• Competition
    não tem descrição no site, precisamos de infos para colocar
  • crossfit
    O CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados.
  • endurance
    Treino mais focado em resistência aeróbica e bastante cardio. Duração de 40 a 50 minutos;
  • FORÇA
    Treino de força e resistência muscular.
  • Ginástica
    Aprimoramento das técnicas de ginástica.
  • INTENSE
    Aula intensa de 40 minutos com exercícios dinâmicos e rápidos
  • KIDS
    Crossfit para crianças de 6 a 9 anos;
  • Kinder Garden
    Uma aula de 30 minutos específica para crianças de 3 a 5 anos
  • LPO
    Treino focado nos exercícios de clean, jerk e snatch (levantamento olímpico)
  • MOBILITY
    O Mobility pode ser entendido como a capacidade de realizar movimentos básicos em diferentes posições e amplitudes de forma mais fácil e natural possível. Este treino é indicado para quem enfrenta muitas dores musculares ou falta de flexibilidade.
  • MUSCLE
    Treino dinâmico de musculação com peso livre e exercícios variados.
  • Pilates
    Pilates é um tipo de exercício criado por Joseph Pilates, que tem como foco o desenvolvimento equilibrado do corpo através dos núcleos de força, flexibilidade e consciência, a fim de apoiar movimentos graciosos e eficientes;
  • TEENS
    Crossfit para crianças de 10 a 15 anos;
  • TPM
    O CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados. (Exclusivo para Mulheres)

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