• BUNGEE
    Aulas feitas com elásticos, com sequências dinâmicas garantindo que a frequência cardíaca se mantenha alta. Exigem bastante do core e das coxas, já que o elástico também impõe certa resistência. A coordenação e o equilíbrio também são desafiados.
  • competition
  • crossfit
    O CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados.
  • endurance
    Treino mais focado em resitência aeróbica, bastante cardio, duração de 40 a 50 minutos.
  • FORÇA
    Treino de força e resistência muscular.
  • Ginástica
    Aprimoramento das técnicas de ginástica.
  • KIDS
    Crossfit para crianças de 6 à 9 anos.
  • LPO
    Treino focado nos exercícios de clean, jerk e snatch (levantamento olímpico)
  • MOBILITY
    O Mobility pode ser entendido como a capacidade de realizar movimentos básicos em diferentes posições e amplitudes de forma mais fácil e natural possível. Este treino é indicado para quem enfrenta muitas dores musculares ou falta de flexibilidade.
  • Pilates
    Pilates é um tipo de exercício, desenvolvido por Joseph Pilates, que é focado no desenvolvimento equilibrado do corpo através dos núcleos força, flexibilidade e consciência, a fim de apoiar movimentos graciosos e eficientes.
  • TEENS
    Crossfit para crianças de 10 à 15 anos
  • TPM
    O CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados. (Exclusivo para Mulheres)

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